Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LittleMonsters: Gaga comenta porque de não estar em cd de Kendrick Lamar

Gaga atualizou sua conta no LittleMonsters.com escrevendo uma nota esclarecendo o porque de PARTYNAUSEOUS não estar no álbum de Kendrick Lamar.
Eu peço desculpa aos fãs que essa situação com Partynauseous é confusa. Para esclarecer, eu devo explicar isso. Quando eu colaboro com um artista, eu trabalho únicamente com eles, nao com sua equipe ou seus managers. É puramente organico e criativo. Eu amo Kendrick de coração como amigo, mas não estava disposta a me comprometer musicalmente para fazer as mudanças que sua equipe estava fazendo à minha música. Por isso não estou no CD dele. Eu tenho uma visão muito específica como produtora e compositora, sempre tive. A música será lançada no futuro, em outro projeto. Eu amo vocês, e acho que vocês devem ouvir o som dele, porque ele é realmente ótimo. Ele é um bom menino, mas as vezes só é uma cidade louca.
-LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário