Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady GaGa publica nova carta no LittleMonsters.com e fala sobre seu peso


Lady GaGa atualizou sua conta no LittleMonsters.com, com uma carta para os seus fãs. Confira
Fui surpreendida e dominada, com orgulho e emoção nos últimos dias. Gratidão principalmente. Vendo vocês postarem fotos de coisas em seus corpos e em suas mentes que a sociedade acha que vocês deveriam ter vergonha. Vocês estão mostrando-lhes que não se envergonham. Vocês são corajosos, fortes e não somente se aceitam a si próprios como aceitam os demais, através de suas experiências.

Vocês têm orgulho de terem nascido assim (Born This Way), enfrentando as suas vulnerabilidades, juntos.

Estou assistindo a todos vocês criarem um espaço online e seguro para as pessoas, serem compassivos é o maior presente que vocês poderiam me dar.

Minha perda/ganho de peso me atormenta desde que eu era uma criança. Nenhuma ajuda conseguiu curar essa minha dor. Mas VOCÊS sim. Meu namorado me prefere com curvas, quando eu como e estou saudável, não tão preocupada com a minha aparência, estou feliz. Mais feliz do que já estive.

Eu não vou ficar neurótica por causa de um escrutínio. Essa é quem eu sou. E tenho orgulho de mim, em qualquer tamanho.

E eu amo vocês, e quero que vocês tenham orgulho de si mesmos em qualquer forma e tamanho que vocês possam ter. Por favor, não atente para a bondade em críticos, vá aonde vocês sabem que o ouro esta. Aqui, nos nossos corações.

com amor,
GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário