Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE LADY GAGA EM SUA VISITA A CASA BRANCA


Parece que a visita de Lady Gaga a Casa Branca, ontem 06 de dezembro, já começa a dar frutos, segundo informações do jornal “Montreal Gazette”.

Lady Gaga defensora dos direitos dos LGBT, recebeu um memorando divulgado no mesmo dia, onde Obama diz estar profundamente preocupado com a violência e a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros em todo o mundo e disse que não medirá esforços para prevenir e responder mais rapidamente a esse tipo de abuso.

Obama não pode atender Lady Gaga pessoalmente nessa terça-feira porque ele estava no Kansas para um discurso defendendo cortes de impostos da classe média, mas durante seu discurso o presidente Barack Obama aproveitou e disse a diplomatas dos E.U.A. e os trabalhadores humanitários estrangeiros presentes no local, para fazerem mais para promover os direitos LGBT, e a um movimento que promove a política de direitos humanos nos Estados Unidos e apela ao eleitorado democrata.

Também Ontem em Genebra, a secretária de Estado Hillary Clinton disse que Washington havia cometido mais de US $ 3 milhões de dólares para iniciar um fundo global para a igualdade de apoio ao trabalho de grupos da sociedade civil que trabalham sobre questões dos direitos dos homossexuais.

Ela também sublinhou que era importante para os países em todo o mundo analisarem os direitos dos homossexuais como direitos humanos e disse que “nunca deve ser um crime ser gay.”

Vale lembrar que os Estados Unidos são considerados um dos pais mais preconceituosos do mundo, e só de ser mencionado esse assunto,pelos representares do governo, já é um grande avanço para igualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário