O cheiro é … “ Quisemos fazer uma alusão ao lado negro da fama, o preço que ela custa e todo seu narcisismo. Foi um desafio técnico e tanto para nossos laboratórios, mas trabalhamos com diversos fornecedores de fragrâncias e acabamos criando uma nova tecnologia”, explicou Steve Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global da Coty Beauty, empresa responsável pelo licenciamento do perfume, que combina essências de beladona, orquídea, incenso, damasco, açafrão e mel.
O release do FAME
“Nascida para superar todas as normas e padrões da indústria de fragrâncias, LADY GAGA FAME é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com ar e com a pele. A fragrância black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluido, lançado exclusivamente para LADY GAGA FAME: o frasco foi elaborado em parceria com Nick Knight e a campanha publicitária foi dirigida e fotografada por Steven Klein. a estrutura olfativa por si só é raríssima para a indústria de fragrância.Tradicionalmente os perfumes possuem uma estrutura da chamada pirâmide olfativa – a hierarquia de notas olfativas com cabeça, coração e fundo. Essa fragrância, por outro lado, tem uma estrutura única chamada tecnologia “push-pull”, onde os ingredientes interagem para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem que haja qualquer hierarquia. Todas as notas foram criadas para trabalharem juntas, harmoniosamente, e isso foi conquistado graças às propriedades complementares de cada ingrediente, o que permite uma verdadeira metamorfose da fragrância quando borrifada na pele.”
Fonte: Luciana Panteleiciuc
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